quarta-feira, 4 de maio de 2011

Primeira semana da 11ª Três Coroas em Festa teve sucesso de público


Mais de 18 mil pessoas visitaram a 11ª Três Coroas em Festa nos cinco primeiros dias do evento. Só o show da cantora Aline Barros teve cerca de 4,5 mil pagantes, que lotaram o Ginásio Municipal Armando Brusius.
Neste período ocorreram as classificatórias dos Músicos Amadores, shows musicais diversos, encontro dos Reis do Kerb, apresentação de uma orquestra e passeio ciclístico. Além disso, teve a Feira da Indústria e Comércio, parque de diversões e a Praça de Alimentação, que ofereceu desde os lanches mais tradicionais até os pratos típicos, que contemplam a gastronomia alemã e italiana.
Na cerimônia de abertura, o prefeito Rogério Grade (Chéio), destacou a importância da festa e do trabalho dos voluntários. “Somos gratos a todos aqui presentes, em especial as pessoas que estão trabalhando. Graças a vocês conseguimos dar este presente para a comunidade e ajudar as entidades”, falou Chéio.
Um dos momentos mais divertidos da festividade foi a carreata de divulgação do evento que percorreu os principais bairros do município, distribuindo chope e alegria para a comunidade. Dezenas de veículos acompanharam a atividade, sendo que em um dos caminhões estava a Banda Macega Show que embalou os Reis do Kerb.
A 11ª Três Coroas em Festa segue até o dia 9 de maio, em uma estrutura montada junto ao ginásio e ao Centro de Cultura Remitto René Haack. Ela é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC). 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800 e do e-mail turismo@pmtcoroas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário