quarta-feira, 28 de março de 2012

20º Encontro de Músicos Amadores

 
As inscrições para o 20º Encontro de Músicos Amadores já podem ser realizadas . Elas seguem até o dia 20 de abril podem feitas diretamente na Prefeitura de Três Coroas. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados no link https://rapidshare.com/files/1774292273/RegulamentoMusicosAmadores2012.doc
O concurso será dividido nas categorias sertaneja, popular brasileira, gaúcha, infantil e gos...pel. Cada concorrente poderá participar com apenas uma música e em uma categoria.
Na categoria infantil, o participante deverá ter no máximo 13 anos de idade. Não poderão inscrever-se bandas de rock, pois haverá um festival exclusivo para este gênero.
A primeira etapa classificatória ocorre no dia 2 de maio e a segunda no dia 3, ambas no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em conjunto com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC) e integra a programação da 12ª Três Coroas em Festa.

Um comentário:

  1. Vocês possuem as fotos e vídeos do 20º musicos amadores e três coroas? Irão colocar no blog? Se não forem colocar seria possível enviar á banda por e-mail?
    Desde já gratos,
    Banda Des Arranjo,

    ResponderExcluir