terça-feira, 26 de abril de 2011

11ª Três Coroas em Festa inicia nesta sexta-feira

Um dos eventos mais esperados do ano inicia nesta sexta-feira, dia 29. A cerimônia de abertura da 11ª Três Coroas em Festa ocorre às 21h, em uma estrutura montada junto ao Ginásio Municipal Armando Brusius. Logo em seguida haverá show de bandas e o Encontro dos Reis do Kerb.
Entre as principais atrações da festividade estão os shows da cantora gospel Aline Barros (30/04), do Dj Maluco & Aladin e Grupo Zueira (06/05), Hugo e Tiago (07/05), Banda Cine e Bonde do Forró (08/05). Também ocorrerão diversas apresentações musicais em todos os dias da festa.
Além disso, haverá o encontro de Músicos Amadores, Festival de Bandas de Rock, almoço e jantar típicos, passeio ciclístico, trilha de jipes e gaiolas, uma festa para a 3ª idade e outra infantil, culto ecumênico, entre outras atividades.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3546-7800 ou e-mail turismo@pmtcoroas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário