quinta-feira, 10 de março de 2011

Confirmado o show de Aline Barros na abertura da 11ª Três Coroas em Festa




O prefeito Rogério Grade (Cheío) confirmou nesta quarta-feira que o show gospel da artista Aline Barros abrirá a programação da 11ª Três Coroas em Festa. A apresentação ocorrerá no dia 30 de abril, primeiro sábado do evento.

Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e exterior, como uma das vozes mais belas do segmento cristão. Em 2010 ela lançou o DVD Aline Barros na Estrada, com duas apresentações da cantora  durante a turnê Caminho de  Milagres. A artista também acumula três Grammy Latino (2004, 2006 e 2007) de melhor álbum de música cristã em língua portuguesa.
De acordo o prefeito, o show é um presente da Administração Municipal para a população três-coroense. “Esta é uma forma de abençoar a festa, que é um evento para todos os públicos”, disse Chéio.
A 11ª Três Coroas em festa será realizada de 29 de abril a 9 de maio, no parque montado junto ao Ginásio Municipal Armando Brusius. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas (ADEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário